terça-feira, 21 de julho de 2009

Ao fim deste tempo todo la consegui um pouquinho para vir ca dar noticias!!!!
A exposiçao ficou muito longe daquilo que eu esperava!!!!
No entanto este fim-de-semana (24,25 e 26 de Julho) terei os meus trabalhos expostos (e para venda) nas festas de Anha em Viana do Castelo! Ainda nao tenho a certeza mas julgo que é na escola de Anha e tera inicio no dia 24 ao fim do dia!!!
Aproveito tambem para avisar que terei os meus trabalhos na feira das associaçoes que tera lugar no mesmo local da feira do livro em Viana do Castelo de 30 de Julho a 2 de Agosto! Uma parte das vendas reverte a favor da ALAAR (Associaçao Limiana dos Amigos dos Animais de Rua)! Caso alguem tenha peças que ja nao tem utilidade (quer sejam de bijuteria ou de decoraçao) e que as queira doar a ALAAR, podem entrar em contacto comigo! Estas peças serao vendidas nas feirinhas e as receitas serao usadas para comprar raçao e para tratamentos como vacinas, operaçoes, desparasitaçoes, o que for possivel!!!Desde ja agradeço!

1 comentário:

  1. Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar